quarta-feira, 17 de outubro de 2007

PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS ENCONTROS

O que iremos fazer nos dias 17/10, 24/10, 31/10 e 07/11?

Discutir e avaliar o trabalho até o momento;

1)PARA QUEM NÃO TEM BLOG, NEM AS QUESTÕES:

Leiam a questão central do trabalho de vocês. A partir daí, escrevam tudo o que vocês sabem sobre o assunto, e as dúvidas que tem sobre o assunto. Depois, sigam as instruções do item 3.


2)PARA QUEM TEM BLOG, MAS NÃO TEM AS QUESTÕES AINDA:

Acessem o blog de vocês, leiam a questão central do trabalho de vocês. A partir daí, escrevam tudo o que vocês sabem sobre o assunto, e as dúvidas que tem sobre o assunto.

3)PARA QUEM NÃO TEM BLOG:
A partir das questões do seu trabalho, façam a pesquisa e anotem no caderno, o que vocês descobriram.

4)PARA QUEM TEM BLOG, MAS FALTAM ESCREVER OS DADOS DO TRABALHO:
Entrem no seu blog.escrevam as questões (certezas e dúvidas) e os dados da identificação. Depois sigam as instruções abaixo:

5)PARA QUEM TEM BLOG E JÁ COMPLETOU TODOS OS DADOS DO TRABALHO (questões, identificação, etc.)
Ir às pesquisas, seguindo as questões levantadas pelo grupo! Pesquisar não é colocar a pergunta e a resposta. É fazer um texto, com detalhes, parágrafos, que responda as suas perguntas, mas que seja compreensível para quem leia.
Entrem no seu blog.
Neste primeiro momento, vocês poderão criar uma postagem com o título: textos importantes da Internet, algo parecido. Ali vocês colarão trechos de textos que pesquisarão na internet que vocês viram que podem servir para responder as questões. Será o espaço para coleta de dados. Não esqueça de colocar a referência, ou seja, o endereço do site onde retiraram as informações.
Se você ainda não sabe acessar o blog, na barra ao lado do blog projeto tem um texto, que explica. Sempre que tiver dúvidas o leia.




Nenhum comentário: